Futebol

Éder Luis evita comparações entre as atuações contra o Corinthians e do Atlé

O Rio já vive a expectativa do Clássico dos Milhões. O Vasco vem de uma má atuação contra o Atlético-GO, antecedida de uma boa atuação na vitória sobre o Corinthians, o que pode denotar uma oscilação nas atuações do Gigante da Colina.

Em entrevista ao repórter Hugo Lago, da Super Rádio Brasil, Éder Luis comenta sobre essa oscilação:

- Cada partida é diferente da outra, como foram as do Corinthians e do Atlético Goianiense. A do Flamengo vai ser diferente, não vai ser igual a nenhuma das duas. [Má atuação contra o Atlético-GO] foi coisa à parte, que acontece com qualquer time. Nem sempre todo mundo vai estar bem. Isso tanto pode acontecer de uma hora para outra como pode demorar um pouco mais. O time está trabalhando bem. Acho que esses jogos assim, ninguém precisa estar falando muito, porque o emocional de cada um que está jogando o clássico é diferente.

O que mudou na carreira de Éder Luis para passar a jogar como homem de referência?
- Não mudou muita coisa, não. Não estou jogando como aquele homem de referência, centroavante. A questão é que estou chegando um pouco mais na frente, aparecendo um pouco mais e aproveitando as oportunidades. É por isso que os gols estão saindo.

Éder Luis tem costume de marcar em clássicos?
- Tenho, sim. Espero que eu possa continuar (risos).

Fonte: -