Futebol

Rival: Pintado segue com dúvidas para definir a Ponte Preta

Sem poder contar com os volantes Deda e Guilherme, o segundo que vem fazendo o papel de lateral-esquerdo, o técnico da Ponte Preta, Pintado, segue quebrando a cabeça para definir a Macaca que enfrenta o Vasco, neste sábado, em São Januário, pela décima rodada da Série B do Brasileirão.

As opções do treinador são Galvão e Marrom, para a esquerda, Wilian e Gercimar para o meio. Para o treinador o mais importante em um momento como esse é manter o foco dos atletas para que, o que venha a ter a oportunidade, entre bem no jogo.

“Eu converso com todos os atletas. É muito importante que, mesmo aqueles que não vêm jogando com maior freqüência, se mantenham focado, porque a chance aparece um a hora ou outra. E eu sinto que esse elenco é forte e quem entrar vai fazer um bom jogo”, analisou o treinador.

Mas as dúvidas não param por aí. Pintado ainda não definiu quem será o companheiro de Evando no ataque. E segundo o treinador, a posição será definida de acordo com a escalação do adversário. Caso necessite mais velocidade, o escolhido será Danilo Neco. Se um homem de referência for o preciso, Márcio Mixirica será mantido no time.

Fonte: Futebol Interior