Rival: Pedro Castro pede atenção contra o Vasco
Titular do Botafogo nos últimos quatro jogos, o volante Pedro Castro ajudou o Glorioso a somar oito pontos no período e encaminhar o acesso à Série A. Para ele, essa arrancada alvinegra na reta final da Série B é mérito da força da equipe, que agora está em segundo lugar, com 59 pontos em 33 jogos, a cinco do fim da competição.
“Na realidade não tem jogo fácil na Série B, nessa reta final ainda fica ainda mais difícil, alguns times brigando pra subir, outros pra não cair. O Confiança se portou bem, dificultou, mas ontem mostramos a força que o grupo tem, a torcida também apoiou do início ao fim e acho que isso também fez a diferença na partida”, afirmou.
O Botafogo pode selar o acesso já na próxima quinta-feira (11), contra a Ponte Preta, em Campinas. Para isso, é necessário secar, vencer a Macaca e antes o Vasco, no próximo domingo (7), às 16h, em São Januário. Apesar do Cruz-Maltino não ter mais chance de queda e remotas de acesso, ele acredita que será um jogo gigante e por isso pede atenção máxima.
“Agora temos um clássico, um confronto gigante. Clássico costuma ser um campeonato a parte, tem que ter atenção máxima. A gente sabe da qualidade do adversário, mas também sabemos da nossa e do que queremos. Espero que a gente possa fazer uma grande partida pra continuarmos focados no nosso principal objetivo na competição”, finalizou o camisa 33.
Mais lidas
- 4 'O Vasco precisa de um grande técnico para 2025' TOP
- 2 Departamento de futebol do Vasco já planeja as movimentações no mercado TOP
- 0 A delicada situação financeira da A-CAP TOP
- 0 Luca Orellano não deve mais voltar ao Vasco TOP
- 1 Cobertura Carioca: 'Alef Manga está em negociação com o Vasco' TOP
- 0 Matías Vargas é oferecido a times brasileiros, entre eles o Vasco; vídeo TOP
- 1 777 e A-CAP são intimadas a responder investigação sobre lavagem de dinheiro TOP
- 0 NTV E NT-CAST sobre Alef Manga: 'Interesse partiu do CEO Carlos Amodeu...' TOP
- 0 Dimitri Payet posta foto no CT Moacyr Barbosa TOP
- 0 Por que Orellano não se adaptou ao Vasco? Anderson Conceição opina; vídeo TOP