Futebol

Rival: Pedro Castro pede atenção contra o Vasco

Titular do Botafogo nos últimos quatro jogos, o volante Pedro Castro ajudou o Glorioso a somar oito pontos no período e encaminhar o acesso à Série A. Para ele, essa arrancada alvinegra na reta final da Série B é mérito da força da equipe, que agora está em segundo lugar, com 59 pontos em 33 jogos, a cinco do fim da competição.

Siga o SuperVasco nas redes sociais: Bluesky | Facebook | Instagram | Telegram | Threads

“Na realidade não tem jogo fácil na Série B, nessa reta final ainda fica ainda mais difícil, alguns times brigando pra subir, outros pra não cair. O Confiança se portou bem, dificultou, mas ontem mostramos a força que o grupo tem, a torcida também apoiou do início ao fim e acho que isso também fez a diferença na partida”, afirmou.

O Botafogo pode selar o acesso já na próxima quinta-feira  (11), contra a Ponte Preta, em Campinas. Para isso, é necessário secar, vencer a Macaca e antes o Vasco, no próximo domingo (7), às 16h, em São Januário. Apesar do Cruz-Maltino não ter mais chance de queda e remotas de acesso, ele acredita que será um jogo gigante e por isso pede atenção máxima.

“Agora temos um clássico, um confronto gigante. Clássico costuma ser um campeonato a parte, tem que ter atenção máxima. A gente sabe da qualidade do adversário, mas também sabemos da nossa e do que queremos. Espero que a gente possa fazer uma grande partida pra continuarmos focados no nosso principal objetivo na competição”, finalizou o camisa 33.

 

Foto: Vitor Silva Pedro Castro tem quatro gols em 35 jogos pelo Botafogo
Pedro Castro tem quatro gols em 35 jogos pelo Botafogo

Fonte: Jogada 10