Futebol

Rival: Paranoia por medo de espião vascaíno toma conta do treino do Fluminen

Uma paranoia tomou conta do treino do Fluminense na manhã desta quinta-feira, no Estádio da Portuguesa, na Ilha do Governador, Zona Norte da cidade do Rio de Janeiro. O motivo: medo de algum espião do Vasco estivesse acompanhando o treino secreto comandado pelo técnico Cuca. Todos os cuidados estão sendo tomados para a semifinal da Taça Guanabara, sábado.

Em dado momento, o supervisor de futebol tricolor, Rodrigo Henriques, pediu para que um dos quatro seguranças que vigiavam a arquibancada abordassem um homem que fazia anotações. Contudo, não se tratavam de dados sobre o treino e sim um jogo de palavras cruzadas.

Apesar do mal entendido, o dirigente seguiu desconfiado e olhava a todo momento para a arquibancada. Tudo para ter a certeza de que os detalhes do treino estavam restritos à comissão técnica tricolor e aos jornalistas.

“Espero que não tenha nenhum espião assistindo ao nosso treino, porque senão teríamos de inventar algumas jogadas na hora”, disse o zagueiro Gum.

No tão secreto treino tricolor Cuca priorizou a saída de bola em velocidade com o lateral-esquerdo Junior Cesar, que avançava e invertia o jogo. O treinador também trabalhou jogadas de ataque.

Na primeira, a bola era cruzada, um jogador fazia o corta-luz e quem vinha de trás finalizava. Na segunda, Junior Cesar mandava para a área, o atacante dominava e preparava para um companheiro mais bem colocado finalizar.

Fonte: UOL Esporte