Futebol

Rival: Ney Franco ainda em dúvida para definir o Vitória que encara o Vasco

Com os desfalques do volante Cáceres e do atacante Maxi Biancucchi, vetados pelo Departamento Médico, o técnico Ney Franco ainda não definiu a escalação do Vitória, 11º colocado, com 27 pontos, que encara o Vasco, nesta quarta, às 19h30, em partida válida pela 22ª rodada do Brasileiro.

Para o lugar do paraguaio Cáceres, o substituto já está confirmado. Será o volante Luís Alberto. Mas para o lugar de Maxi Biancucchi, artilheiro da equipe no Brasileiro, com oito gols, ainda não há definição. O meia argentino Escudero, punido pelo STJD por doping, mas liberado para jogar por já ter cumprido a suspensão de 30 dias preventivamente, foi relacionado e virou opção para Ney Franco. Mas, por estar sem ritmo de jogo e por não ter participado do último treino coletivo do Vitória, por ter ficado direto no Rio de Janeiro, após o julgamento na última segunda-feira, sua escalação não foi confirmada. Ainda assim o jogador está ansioso para voltar a jogar:

- Estou aliviado e motivado para jogar novamente - disse Escudero ao site oficial do Clube.

A outra opção para o meio-campo é Vander, que vem sendo utilizado na posição.

- Vou ter uma conversa com Escudero e depois definir se começo com ele ou Vander - disse o técnico Ney Franco.

Se Escudero for o escolhido, o técnico adiantará Marquinhos para o ataque. Se Vander for escalado, será utilizado no ataque, recuando Marquinhos para o meio-campo.

Fonte: Lancenet!