Rival: Mano tem boas lembranças de São Januário
Se por um lado o Vasco traz más lembranças para o Grêmio neste Campeonato Brasileiro, por outro o técnico Mano Menezes pensa em repetir a façanha alcançada em 2004, quando estava no 15 de Novembro-RS e goleou os cariocas em pleno São Januário. Neste sábado, ele retorna ao estádio, esperando repetir o feito e se vingar do confronto do primeiro turno.
Em 2004, Mano comandava o modesto 15 de Novembro de Campo Bom, e surpreendeu na Copa do Brasil ao vencer por 3 a 0 os cariocas, no São Januário, classificando-se para as semifinais.
- Agora vivemos outro momento. Infelizmente não estou tão à vontade no Grêmio. No encontro que tivemos este ano acabamos perdendo. Espero que consigamos fazer um bom jogo como aquele da época do 15 de Novembro - declara.
Na quarta rodada da competição, o Tricolor recebeu o Vasco e perdeu por 2 a 1 (a única derrota no Olímpico). Para agravar o resultado, o adversário entrou em campo com um time misto, pois dava prioridade à Copa do Brasil.
- Fomos derrotados por uma equipe reserva, mas tivemos uma evolução desde o início do campeonato e agora estamos enfrentando bem as dificuldades. Eles também fazem boa campanha e isso deixa clara a paridade entre os dois elencos - complementa.
Eleja a Gata do vasco como a Musa do Brasileirão no 2º turno
http://globoesporte.globo.com/ESP/Musas/0,,7106,00.html