Futebol

Rival: Londrina terá dois desfalques importantes no ataque diante do Vasco

O Londrina terá dois desfalques importantes no ataque para encarar o Vasco, pela 32ª rodada da Série B do Brasileiro. Em confronto direto pelo G-4, os times se enfrentam na quinta-feira, às 21h30, em São Januário.

O técnico Adilson Batista não contará com os atacantes Douglas Coutinho e Leandrinho, ambos suspensos. Artilheiro do Londrina na Série B e na temporada, Douglas Coutinho está fora por ter recebido o terceiro amarelo. Já Leandrinho, que vem sendo o camisa 9, foi expulso diante da Ponte Preta, no fim do primeiro tempo.

Um dos substitutos pode ser o jovem atacante Danilo Peu, que vem entrando com frequência e foi titular diante do Tombense, justamente na ausência de Douglas Coutinho, naquele momento no departamento médico.

Já para a função de camisa 9, a disputa fica entre Matheus Lucas e Gabriel Santos. Outra opção pode ser a entrada de mais um homem de meio-campo, com Nadson ou até mesmo Eltinho como alternativas.

- Vamos pensar com calma. São dois jogadores importantes. Dentro daquilo que a gente conhece do Vasco, vamos tentar um time bem competitivo para fazer um grande jogo e tentar a vitória lá - disse o técnico Adilson Batista.

O Londrina é o quinto colocado, com 45 pontos, três abaixo do Vasco, que está em quarto.

Agenda do Londrina

  • Vasco x Londrina: 29/09, quinta, 21h30 - São Januário
  • Guarani x Londrina: 03/10, segunda, 20h - Brinco de Ouro
  • Londrina x Grêmio: 08/10, sábado, 16h30 - Estádio do Café
  • CSA x Londrina: 14/10, sexta, 19h - Rei Pelé

Fonte: Globo Esporte