Futebol

Rival: Liedson pode ser a surpresa do Corinthians contra o Vasco

São Paulo - O atacante Liedson sequer ficou no banco na primeira partida do Corinthians contra o Vasco, na última quarta-feira, pela Libertadores, com a justificativa de que precisava aprimorar a forma física. No domingo, o jogador teve a chance de mostrar evolução, mas não foi bem e saiu de campo após a derrota por 1 a 0 para o Fluminense, na estreia do Campeonato Brasileiro, sem dar nenhum chute a gol.\"Foto:

Liedson pode ser a surpresa no duelo contra o Vasco | Foto: Divulgação

Apesar da atuação ruim do jogador, o técnico Tite o elogiou e disse que ele está \"preparado\" para a segunda partida das quartas de final da Libertadores, diante do Vasco, nesta quarta-feira, no Pacaembu. \"Ele (Liedson) ficou o tempo todo para ter mais condição de jogo, para adquirir ritmo. Está preparado para quarta-feira\", declarou.

Mesmo com os elogios do comandante, o atacante saiu de campo desolado, ciente de que voltou a não render bem. No final da partida, parte da torcida chegou a vaiá-lo.

\"Infelizmente não tive muitas chances e o resultado não foi o que a gente esperava. Pelo que as duas equipes produziram, na pior das hipóteses o empate seria o resultado mais justo. A derrota foi um pouco pesada para a gente, mas agora é erguer a cabeça e pensar já na quarta-feira\", apontou Liedson.

Outro atleta que saiu de campo criticado pela torcida foi Douglas. Contratado nesta temporada, o meia ainda não mostrou seu futebol e pouco apareceu para a partida neste domingo. Mas, assim como Liedson, foi defendido pelo técnico Tite.

\"Temos de ter cuidado para não individualizar uma mecânica. Se todos vão bem e ele não, é uma coisa. Não foi assim\", discursou o treinador. \"A bola sempre passava por ele (Douglas). Claro, precisa de um condicionamento maior, de mais ritmo de jogo, mas já está mostrando isso nos treinos\", completou.

As informações são do iG

Fonte: O Dia