Futebol

Rival: Leandro Machado relembra jogo marcante contra o Vasco

Atacante se mostra preocupado com desempenho do setor ofensivo do rival e diz que Sport precisa construir o resultado na Ilha do Retiro

O atacante Leandro Machado é a principal referência do Sport no jogo desta quarta-feira, na Ilha do Retiro, contra o Vasco, pelas semifinais da Copa do Brasil. Ao lado de Enílton, Carlinhos Bala e Romerito, ele vai ter a função de balançar a rede cruzmaltina. Ao ser lembrado de sua passagem pelo Flamengo e de jogos marcantes contra o rival, o camisa 9 do time pernambucano lembrou de um gol em um confronto contra os cariocas.

A partida que não sai da memória de Leandro Machado é a derrota na Páscoa para o Vasco, na época comandado por Abel Braga. Em 2001, o jogador fez o gol de honra, na goleada comanda por Romário.

- O gol marcante foi em um retrospecto negativo do Flamengo. Foi naquele 5 a 1 em que perdemos o título da Taça Guanabara. Sempre lembro disso. O Vasco é uma equipe de alta qualidade e que sabe sair jogando. Temos que ter cuidado - diz Leandro Machado.

A maior preocupação de Leandro Machado é com a construção de um placar elevado na Ilha do Retiro. Para ele, uma boa vitória pode praticamente garantir o Sport na final da Copa do Brasil.

- O Vasco tem jogadores com qualidade e um bom toque de bola. Sabemos que, em casa, a nossa força ofensiva é muito grande. Vamos tentar construir o resultado aqui para que as coisas fiquem mais fáceis no Rio - diz Leandro Machado.

Fonte: ge