Futebol

Rival: Lateral do Fla diz que decisão será de poucos gols

Se por um lado os torcedores de Flamengo e Vasco estão ansiosos e loucos para ver seu time golear o rival, por outro, o lateral-direito rubro-negro, Leonardo Moura, acha que os dois jogos das finais da Copa do Brasil serão de poucos gols por causa da forte marcação de ambas as equipes.

- Tenho quase certeza de que serão duas partidas no estilo da Copa do Mundo da Alemanha, ou seja, de muita marcação, raça e sem muitos gols. Por ser um clássico de muita rivalidade, nenhum dos dois times vai querer se expor muito - comenta Léo Moura, que foi dar um abraço em Zico no CFZ, durante o lançamento da Rio de Janeiro Cup, torneio amador disputado entre jovens de 11 a 17 anos.

Sobre a pressão em cima dos jogadores para que o Flamengo não seja mais uma vez vice-campeão da Copa do Brasil, o lateral afirmou que o confronto contra o Vasco não pode ser comparado com o Santo André, por exemplo.

- A perda do título para o Santo André ficou marcada, mas temos que lembrar que agora além de ser uma final é contra o Vasco, nosso maior rival. Por isso, a motivação é ainda mais forte- explica Léo.

Fonte: ge