Futebol

Motivado e disposto, Morais quer jogar contra o Palmeiras

Demonstrando a motivação pedida pelo técnico Renato Gaúcho, o meia Morais se colocou a disposição do treinador para a partida da próxima quinta-feira, em que o Vasco enfrenta o Palmeiras, no Parque Antarctica.

No entanto, o atleta tem consciência de que dificilmente entrará em campo, já que o objetivo principal do clube é a decisão da Copa do Brasil.

\"Estou sempre disposto a jogar. Acho que na sua época, o Renato também era assim, mas ele tem muito mais tempo de futebol e tomará a decisão correta. Acho que ser poupado vai ser melhor mesmo porque temos uma decisão de Copa do Brasil pela frente\", afirmou o meia em entrevista à Rádio Tupi.

Para o jogo contra o time paulista, o treinador deve aproveitar para testar os reservas, dando ritmo de jogo aos atletas. Morais ressalta que uma derrota ante o Verdão não pode influenciar a equipe no que se refere as finais do torneio nacional.

\"Temos que pensar nas partidas passo a passo para que tenhamos confiança. Claro que após um resultado adverso nós não podemos ficar abalados. É importante ganhar ritmo para a final da Copa do Brasil\", disse o meia.

Renato deve definir o time no treinamento desta terça, em São Januário. O meio-campo não foi escalado no jogo-treino da última segunda-feria, em que o Vasco derrotou o Villa Rio, por 2 a 1, com gols de Ernani e Faioli.

Fonte: Pelé.Net