Rival: Lateral-direito Vitor pode ser a supresa contra o Vasco
Logo depois de perder para o Bahia, o Goiás já retornou à Goiânia e iniciou a preparação para enfrentar o Vasco na quinta-feira, às 21h, no estádio Serra Dourada.
Uma volta certa na escalação do time alviverde é a do meia Hugo, que cumpriu suspensão automática por expulsão no último jogo. Uma provável surpresa na escalação do time esmeraldino é a presença do lateral-direito Vitor, que não atua desde o dia 9 de junho.
À época, o Goiás perdeu de virada para o Fluminense e o ala esmeraldino foi o autor do gol de honra esmeraldino. Vitor ficou fora de seis partidas, sendo duas pela Copa do Brasil e quatro pelo Campeonato Brasileiro.
Desde quando houve o reinício do torneio, o lateral-direito Clayton Sales vem sendo o dono da posição, porém tem sido substituído todos os jogos pelo técnico Enderson Moreira. A troca mais feita pelo técnico é a de Clayton por Dudu Cearense, deslocando Thiago Mendes para executar tal função.
Esse jogo é de suma importância para as pretensões do clube esmeraldino dentro da competição, haja vista que o Vasco é o 8º colocado com 13 pontos e o Goiás está em 10º lugar com 12 pontos: famoso jogo de \"seis pontos\".