Futebol

Rival: Invicto contra o Vasco, Rodrigão já foi carrasco do clube carioca

Precisando de um bom resultado para se manter na luta pela vaga para a Copa Libertadores, o Palmeiras terá um trunfo importante no jogo deste domingo diante do Vasco, em São Januário. O atacante Rodrigão nunca perdeu para o time carioca em partidas válidas pelo Campeonato Brasileiro, além de já ter marcado dois gols em um mesmo jogo diante dos cruzmaltinos.

“Eu jogava pelo Internacional e fiz os gols da vitória por 2 a 0 lá no Beira Rio, no Brasileirão de 2000. Espero ter a mesma sorte amanhã (domingo) e, dessa vez, ajudar o Palmeiras a sair de São Januário com um resultado positivo”, disse o atacante, que marcou duas vezes nos 3 a 0 sobre o Paraná, no último final de semana, no Palestra Itália.

Além do triunfo em defesa do Colorado, a invencibilidade de Rodrigão diante do Vasco inclui dois empates em jogos disputados no Rio de Janeiro. Em 2002, com a camisa do Botafogo, participou do 1 a 1 no Estádio do Maracanã. No ano seguinte, jogou pelo Guarani, em São Januário, na partida que terminou em 0x0.

Fonte: Futeboltotal.com