Futebol

Rival: Ferreira atuará improvisado no ataque

A vitória sobre o Cruzeiro aliviou um pouco o ambiente no Atlético-PR. Porém, ela não foi suficiente para tirar a equipe da zona de rebaixamento. Com 31 pontos, o Furacão ocupa a 18a colocação.

Para o confronto direto contra o Vasco, que também está na zona da degola, o técnico Geninho terá importantes desfalques. O zagueiro Rafael Santos, o volante Renan e o atacante Geílson foram vetados pelo departamento médico.

No entanto, a principal novidade na equipe será a presença do apoiador Julio dos Santos. Com isso, Ferreira atuará mais adiantado ao lado de Pedro Oldoni.

Na zaga, Gustavo volta após cumprir suspensão automática, assim como o lateral-direito Zé Antônio. O atacante Júlio César, liberado pelo departamento médico, ficará no banco à disposição.

Alan Bahia, o remanescente
Além da volta de todos estes jogadores, o Atlético-PR carrega um amuleto. O volante Alan Bahia, que retorna de suspensão, é o último integrante daquele time que goleou o Vasco por 7 a 2 na Arena da Baixada, em 2005. Aquele jogo, aliás, era um dos primeiros do técnico Renato Gaúcho no comando do Vasco. Os gols do Furacão foram marcados por Lima, duas vezes, Paulo André, Evandro, Jancarlos, Aloísio e Finazzi. Pelo lado vascaíno, apenas o lateral Wágner Diniz esteve naquela partida, em que Anderson e Alex Dias descontaram.

Fonte: Lance!