Rival: Fernandão destaca os pontos fortes do elenco vascaíno
O Internacional ainda não desistiu da vaga no G4. Tão sonhada ida para a Libertadores do próximo ano. O clube acabou com projeções e acredita no pensamento jogo a jogo. Fará do confronto com o Vasco uma final nas pretensões no Campeonato Brasileiro. Serão três mudanças feitas por Fernandão em relação ao time que perdeu para o Figueirense na última semana.
Se diante dos catarinenses Fernandão apostou em garotos e mudanças na equipe, agora o técnico resgata os veteranos. Kleber, D\"Alessandro e Diego Forlán retornam à equipe. Fabrício, Dátolo e Cassiano deixam a equipe. Leandro Damião é o problema do comandante, com desconforto muscular na coxa esquerda.
O pensamento colorado é de diminuir a distância inicialmente para o Vasco, cinco pontos na frente dos colorados. Depois, pensará em ultrapassar os cariocas na tabela. Fernandão quer que a equipe foque nas partidas, sem nenhuma projeção, para depois ver o que acontece no dia 2 de dezembro. Apesar de viver um momento de queda na competição, a força do Cruz-maltino ainda assusta no Beira-Rio.
- Tem que saber explorar o time do Vasco e saber com que o ponto forte do Vasco não prevaleça nesse jogo. Muitas pessoas buscam estatísticas e história, mas temos que viver o presente. Sabemos do potencial do Juninho, Carlos Alberto, Éder, bloquear o toque de bola do Felipe. Tem que movimentar e sair do Vasco - comentou o técnico Fernandão.
- SuperVasco