Rival de domingo, Palmeiras deve ir com time misto contra o Vasco
Motivado após bater o Cerro Poteño, no Paraguai, por 2 a 0, o Palmeiras tenta agora se reerguer no Campeonato Brasileiro, afim de diminui a diferença para o líder São Paulo. O desafio é diante o Vasco da Gama, em partida marcada para este domingo, às 19h, no Allianz Parque.
O Palmeiras aparece na sexta colocação, com 27 pontos, contra 19 do Vasco da Gama, que tenta ainda engolir a eliminação da Copa Sul-Americana apesar da vitória por 1 a 0 para cima da LDU.
O jogo ante o Vasco da Gama marcará o reencontro do técnico Luiz Felipe Scolari com o Palestra Italia. A última partida dirigida pelo treinador no local foi diante do São Paulo (2x3), dia 27 de junho de 2000.
O técnico Luiz Felipe Scolari não deu pistas do provável time do Palmeiras para enfrentar o Vasco da Gama. Como tem um compromisso na Copa do Brasil diante do Bahia no meio da semana, o Verdão deve ir com um time recheado de reservas. A principal novidade deve ser a estreia de Gustavo Gómez, contratado junto ao Milan.
Essa pode ser a chance de Felipão analisar dois dos reforços mais esperado para a temporada 2018: Gustavo Scarpa e Lucas Lima. Eles têm ficado como opção no banco de reservas, mas podem conquistar o treinador neste domingo. Artur e Deyverson devem completar o setor ofensivo.
NOVIDADE NO VASCO!
O zagueiro Leandro Castán e os atacantes Maxi López e Vinícius Araújo, reforços recém-contratados pelo Vasco, foram relacionados pelo técnico Jorginho e poderão estrear pelo time carioca na partida contra o Palmeiras.
Considerado uma das peças importantes na campanha do Cruzeiro na conquista do título em 2013, Vinícius Araújo retorna ao futebol nacional após dois anos atuando na Espanha, onde defendeu o Zaragoza em 2017 e teve uma passagem apagada pelo Valencia em 2014. Para o jogador, a expectativa para a estreia contra o Palmeiras é a melhor possível e ele ressaltou que está em boas condições físicas.
"Muito feliz por ser relacionado para um jogo importante. É uma partida difícil, sabemos como é complicado enfrentar o Palmeiras em São Paulo. Eu vinha trabalhando a parte física antes de chegar ao clube, mas é claro que ainda não estou totalmente condicionado, com aquele ritmo de jogo, mas estou contente com a oportunidade. Vou procurar ajudar o Vasco se tiver a chance de entrar no jogo", afirmou o jogador.
Fonte: Futebol do InteriorMais lidas
- 0 O jeito que o Cuiabá aceita negociar Isidro Pitta, especulado no Vasco TOP
- 0 Baran: Galdames quer receber tudo que tem direito para rescindir com o Vasco TOP
- 3 Payet e Coutinho juntos? Como o Felipe quer o Vasco contra o Atlético-GO TOP
- 4 Reviravolta? Agora em nova função, Souza pode ganhar mais oportunidades TOP
- 0 Ramón Díaz teria pedido a contratação de Vegetti TOP
- 0 Mídia Vascaína: O que o Vasco entende internamente sobre Alex Teixeira TOP
- 0 Pedrosa: Pedro Caixinha agrada e pode comandar o Vasco em 2025 TOP
- 0 Com nomes no radar, Vasco mapeia o mercado e posições já estão definidas TOP
- 0 Cincinnati informa que irá exercer a compra de Orellano; Vasco aguarda TOP
- 0 Bruno Lopes treina seguidamente com os profissionais e pode ser novidade TOP