Rival: Corinthians será investigado até pela Fifa
Às vésperas do clássico contra o Vasco, o ambiente no Corinthians esquentou. O clube será investigado pela Fifa, segundo o presidente da entidade, Joseph Blatter. O dirigente disse que um comitê preparou um relatório preliminar sobre o fundo de investimentos da MSI.
\"Após a Copa do Mundo, aprofundaremos as investigações. A raiz do problema é saber quem é o dono da MSI. Queremos clareza e transparência\", afirmou Blatter.
Outro problema vivido pelo clube foi a anulação das eleições à presidência do clube paulista pela justiça, ocorrida no início desse ano. O advogado Alberto Bussab encaminhou um dossiê sobre a atual gestão, com aproximadamente 100 páginas ao Ministério Público. Esse dossiê foi recolhido pelo Conselho Fiscal entre 2003 e 2006. A documentação foi levada na última quarta-feira ao Ministério Público para que sejam averiguados alguns indícios de irregularidades\", declarou o advogado.
Já nas quatro linhas, o técnico Geninho confirmou que utilizará o esquema tático 3-5-2 contra o Vasco. A idéia é dar uma maior proteção ao criticado sistema defensivo. Para ajudar a dupla de ataque, o treinador contará com dois meias ofensivos: Carlos Alberto e Roger. \"O nosso time está equilibrado, e o pessoal da frente vai ter de começar a marcar, com os meias recompondo. Mas se não tiver marcação no meio vamos ter de mudar\", advertiu o treinador.
- SuperVasco