Futebol

Rival: Caio Júnior acha que Vasco não deveria usar declarações de Marcio Bra

Vinte e dois pontos separam Flamengo, quinto lugar, e Vasco, 19º colocado, na tabela do Brasileirão. No primeiro turno, o Rubro-Negro passeou e venceu por 3 a 1, com bastante facilidade. Apesar disso, a ordem na Gávea é viver o duelo do próximo domingo como se fosse o jogo mais difícil do ano.

- O sucesso no clássico passa pelo respeito ao Vasco. Sem isso, não vamos conseguir nada – declara o técnico Caio Júnior.

O comandante rubro-negro desaprovou o fato de a comissão técnica cruzmaltina utilizar as declarações de Marcio Braga como estratégia de motivação extra. Na última segunda-feira, o presidente do Fla disse que o Vasco, apesar de ser um adversário complicado, tem uma equipe fraca.

- Essa afirmação não deveria ser usada porque não vem do futebol do Flamengo. O Marcio Braga, a quem admiro muito, não circula no departamento de futebol e vemos essa declaração como se fosse de um torcedor – diz Caio.

Apesar do baque depois da derrota por 3 a 0 para o Atético-MG, o volante Ibson garante que a equipe já está recuperada e, sobretudo, motivada.

- Um jogo contra o nosso maior rival mexe bastante. Será muito importante e psicologicamente estaremos 100% - afirma.

Flamengo e Vasco se enfrentam neste domingo, às 18h10m, no Maracanã.

Fonte: ge