Futebol

Rival: Avaí deve entrar em campo com Acleisson e Émerson Nunes

 O Avaí tem dois desfalques para a partida contra o Vasco, nesta quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), em São Januário, no jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil. O volante Diogo Orlando, que vem atuando na lateral-direita nas últimas partidas, e o meia colombiano Estrada vão cumprir suspensão automática por terem levado o terceiro cartão amarelo contra o São Paulo. Para as vagas, o técnico Silas deve optar por improvisar o zagueiro Émerson Nunes na lateral-direita e tem a opção de escalar o volante Acleisson no meio de campo.

- Sou um jogador que está sempre pronto para poder ajudar. Se o treinador achar que tenho capacidade para ajudar o grupo nessa posição, estarei à disposição. Temos que ter atenção para não tomar gol, mas sabemos que um gol fora de casa é muito importante – afirmou o defensor.

Acleisson faz coro com o companheiro, coloca-se à disposição de Silas e se mostra animado com a fase da equipe.

- Todo mundo quer jogar e estamos sempre motivados para poder abraçar uma outra oportunidade. E o nosso time vem encaixando bem e está unido. É um grupo sensacional, que tem trabalho muito e todos têm cooperado. Temos que focar com todas as forças porque é uma classificação inédita. Estava tão longe e agora parece estar um pouco mais perto - pediu o volante, que lembra a vantagem de poder decidir em casa.

- Tivemos dificuldades por não ter marcado contra o São Paulo no Morumbi, mas fizemos um grande jogo na Ressacada. Contra o Botafogo não fizemos um grande segundo jogo, mas marcamos fora, então acabou compensando. É bom estar sempre marcando para poder decidir com mais tranqüilidade. E decidir com a torcida é muito favorável.

Fonte: ge