Futebol

Rival: Atacante diz que Nacional-AM não baixará a guarda para o Vasco

"Talismã" e figura querida pela torcida do Nacional, o atacante Robson Garanha tem a fama de ser decisivo durante os 12 anos que defende o Leão da Vila Municipal. O jogador, de 36 anos, será uma das opções do banco de reserva do clube no duelo contra o Vasco, nesta quinta-feira (29), em São Januário, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

Para este confronto, o jogador afirmou que a responsabilidade de vitória será do Vasco (que venceu o primeiro confronto por 2 a 0, no dia 20, em Manaus), mas avisou que, se o clube carioca der mole, o Nacional 'vai passar por cima'.

- É um jogo difícil, mas tudo pode acontecer. Vamos fazer o melhor possível em campo diante deles. Vamos lutar, lutar, até o fim. Não vamos baixar a guarda para os caras. Até porque são onze contra onze, e vamos 'pro pau' até o final do jogo com o Vasco - completou.
saiba mais

Para o jogador nacionalino, cinco títulos estaduais pelo clube, apesar da vantagem da equipe carioca, o Nacional vive um bom momento na temporada, tanto na Série D quanto na Copa do Brasil (apesar da desvantagem) e tem que ser respeitado.

- Nosso momento é ótimo. É bom demais. Nós não conseguimos nosso objetivo no início do ano, que era ser campeão amazonense. Contudo, chegamos à terceira fase da Copa do Brasil e, até, ultrapassamos isso. Além do mais, passamos, também, às oitavas de final da Série D. E, agora, é uma partida que todo mundo quer jogar contra o Vasco - completou.

Fonte: ge