Futebol

Dorival quer concentração total contra o Nacional-AM

Mesmo com clara vantagem sobre o Nacional-AM, Dorival Júnior afirmou que o Vasco tem que entrar em campo com “concentração total” para não dar zebra.  A partida será nesta quinta-feira, às 21h50 (de Brasília), em São Januário. O Gigante da Colina pode perder por até um gol de diferença para alcançar a vaga nas quartas de final da Copa do Brasil.

O time Cruzmaltino tem um histórico de derrotas para times de menor expressão na competição, como o Remo (1991), CSA (1992), Baraúnas (2005) e Gama (2007). A torcida faz questão de lembrar isso ao time como um sinal de alerta para o confronto contra o Nacional-AM.

O Vasco vai sofrer os desfalques de Juninho Pernambucano e Wendel. Montoya, Marlone e Tenório vão fazer parte do setor ofensivo do time de São Januário, já que Eder Luis foi para os Emirados Árabes.

“Conversei bastante com os jogadores. Não teremos mais a possibilidade de recuperação. Se acontecer alguma surpresa, não terá um terceiro jogo. Precisamos entrar em campo com concentração total. Dessa forma, nossas chances aumentam consideravelmente”, declarou o técnico Dorival Júnior.

Mesmo com um grande jogo pela frente, o Nacional-AM optou por jogar com seu time de reservas. O time de Manaus quer dar prioridade ao Campeonato Brasileiro Série B, onde ocupa a segunda colocação.

Fonte: Super Rádio Tupi