Futebol

Rival: Após vitória, Bebeto de Freitas ironiza e faz duras críticas a Eurico

Em entrevista na noite deste domingo ao programa Esportvisão, da TV Educativa, o presidente do Botafogo, Bebeto de Freitas, fez duras críticas a Eurico Miranda, devido a polêmica dos ingressos que cercou o clássico entre Vasco e Botafogo.

Na tarde de sábado, o cartola vascaíno foi ao estádio de Maracanã e adquiriu cerca de 4 mil ingressos destinados a estudantes, que são vendidos pela metade do preço, sem apresentar qualquer documento que comprovasse que os bilhetes seriam, de fato, distribuídos entre estudantes. De acordo com informações da Rádio Globo, o destino desses ingressos seriam as torcidas organizadas do Vasco.

O dirigente botafoguense disse que Eurico agiu com truculência no caso e aproveitou para ironizá-lo, ao dizer que o cartola não é dono de instituição de ensino:

\"O presidente do Vasco foi até a tesouraria do Maracanã cercado por três seguranças e retirou quatro mil ingressos que são vendidos apenas para estudantes. A Lei exige que a venda para estudantes só pode ocorrer com a apresentação de um documento que comprove a condição de estudante. Até onde eu sei, o presidente do Vasco não é dono de universidade e nem professor\".

Bebeto também disse que o seu clube recorreu à Justiça e conseguiu bloquear a renda da partida, até que o Vasco pague a diferença do valor dos ingressos:

\"O Botafogo não concorda com essa atitude e registrou queixa na delegacia, além de ter conseguido uma liminar, bloqueando a renda da partida. Foram realizados dois borderôs, a fim de que os interesses do Botafogo fossem preservados. Esse tipo de coisa tem que acabar no futebol carioca. É por isso que o nosso futebol chegou a essa situação\", finalizou Bebeto.

Fonte: SUPERVASCO.COM