Rival: Aílton pretende surpreender o Vasco
O técnico da Cabofriense, Aílton Ferraz, ainda não definiu os titulares para a partida contra o Vasco, neste domingo, 10/02, 16h, em São Januário. O jogo vale uma vaga para as semifinais da Taça Guanabara. Alguns jogadores da Cabofriense apresentaram um desgaste acima do esperado na partida contra o Botafogo (1 a 1), o que está dificultando o trabalho do treinador.
Além disso, Aílton está estudando uma mudança tática para tentar surpreender a equipe de Alfredo Sampaio e sair de campo com a classificação e a festa garantida na Região dos Lagos.
- Estou estudando os jogos do Vasco para escolher o melhor esquema de jogo contra eles. Ainda não sei com quem vou poder contar para a partida, mas espero que todos os jogadores que estiveram em campo contra o Botafogo estejam à disposição, para que eu tenha mais opções - diz Aílton.
Apesar da saída de Romário, Aílton não acredita que o Vasco entrará em campo fragilizado. O treinador da Cabofriense sabe que, em São Januário, o time vascaíno é sempre muito forte.
- Será um jogo muito difícil, mas iniciamos a competição com o objetivo de conseguir uma vaga nas fases decisivas e vamos tentar alcançá-la. Nossa tarefa exige toda concentração possível - encerra.