Ricardo Gomes pensa em como usar Juninho Pernambucano
Juninho não só está com a estreia confirmada para a próxima quarta-feira, em São Paulo, como também é certo que disputará apenas um tempo dos dois primeiros jogos em que voltará a vestir a camisa do Vasco.
A tendência, segundo a comissão técnica, é que o camisa 8 jogue um tempo contra o Corinthians e outro com o Internacional, no próximo sábado, no reencontro com a torcida em São Januário.
Rodrigo Poleto, preparador-físico, exalta o zelo profissional de Juninho: Ele voltou muito bem, depois de sete anos na França e dois anos no Qatar. Por conta própria e orientado por um bom personal, ele realizou excelente trabalho de base antes de chegar ao Vasco.
Ricardo Gomes ainda não decidiu se escala Juninho no início ou no segundo tempo do jogo com o Corinthians, embora a tendência seja a de que o jogador inicie: Vamos sentir a reação dele e decidir o que será feito depois no jogo com o Internacional disse o técnico.
Juninho participou com desenvoltura do treino de ontem pela manhã em São Januário. Marcou um gol e deu assistência para outro. O time treinou com Fernando Prass, Fagner, Dedé, Anderson e Marcio Careca; Rômulo, Juninho, Felipe e Diego Souza; Eder Luis e Alecsandro.
Mais lidas
- 0 Baran: Galdames quer receber tudo que tem direito para rescindir com o Vasco TOP
- 0 Payet e Coutinho juntos? Como o Felipe quer o Vasco contra o Atlético-GO TOP
- 0 Mídia Vascaína: O que o Vasco entende internamente sobre Alex Teixeira
- 0 O jeito que o Cuiabá aceita negociar Isidro Pitta, especulado no Vasco
- 0 FV: Vasco apostará nos ativos para recuperar a boa fase no Brasileiro
- 0 Árbitro de Vasco x Atlético-GO já apitou um jogo do Cruzmaltino esse ano
- 0 Fellipe Bastos se declara ao Vasco: 'Tudo o que eu aprendi e senti na vida'
- 0 Vasco se apega a bom retrospecto para voltar a vencer no Brasileiro
- 0 Vasco promove Black Friday em São Januário; informações