Futebol

Ricardo Gomes pensa em como usar Juninho Pernambucano

Juninho não só está com a estreia confirmada para a próxima quarta-feira, em São Paulo, como também é certo que disputará apenas um tempo dos dois primeiros jogos em que voltará a vestir a camisa do Vasco.

A tendência, segundo a comissão técnica, é que o camisa 8 jogue um tempo contra o Corinthians e outro com o Internacional, no próximo sábado, no reencontro com a torcida em São Januário.

Rodrigo Poleto, preparador-físico, exalta o zelo profissional de Juninho: “Ele voltou muito bem, depois de sete anos na França e dois anos no Qatar. Por conta própria e orientado por um bom personal, ele realizou excelente trabalho de base antes de chegar ao Vasco”.

Ricardo Gomes ainda não decidiu se escala Juninho no início ou no segundo tempo do jogo com o Corinthians, embora a tendência seja a de que o jogador inicie: “Vamos sentir a reação dele e decidir o que será feito depois no jogo com o Internacional” – disse o técnico.

Juninho participou com desenvoltura do treino de ontem pela manhã em São Januário. Marcou um gol e deu assistência para outro. O time treinou com Fernando Prass, Fagner, Dedé, Anderson e Marcio Careca; Rômulo, Juninho, Felipe e Diego Souza; Eder Luis e Alecsandro.

Fonte: Blog do Deni Menezes