Futebol

Ricardo Gomes estava animado e falante no domingo

O AVC sofrido por Ricardo Gomes durante a partida contra o Flamengo surpreendeu a todos no clube. Ele não se queixou de qualquer problema ou estava diferente antes de chamar o médico Fernando Mattar. Pessoas próximas ao treinador garantem que ele estava até mais calmo do que o normal para um clássico. Uma semana antes, no empate por 1 a 1 com o Fluminense, ele parecia estar mais ansioso e agitado.

Antes da partida contra o Flamengo, Ricardo Gomes fez piada sobre a fama de Vanderlei Luxemburgo de demorar a liberar a escalação. Disse que não tinha problema e que logo o quarto árbitro chegaria com o time rubro-negro. No campo, ele também estava bem disposto. Durante o primeiro tempo, ficou à beira do campo com a mesma postura de sempre.

No intervalo, Ricardo Gomes estava animado e falante no vestiário. Disse aos jogadores que o time estava bem, que conseguiria a vitória se continuasse naquele ritmo. Deu moral especial a Renato Silva. Foi até o zagueiro e falou que ele estava muito bem na partida e que não era para ter vergonha de dar chutões para a lateral sempre que fosse necessário. Ele subiu normalmente para o gramado e só avisou que estava se sentindo mal por volta dos 15 minutos do segundo tempo.

Fonte: -