Futebol

Ricardo Gomes elogia Elton: "Se movimentou bem e fez o gol"

O cenário parece se repetir a cada partida do Vasco: Ricardo Gomes faz uma mudança na equipe, o jogador que recebe uma chance exibe um bom futebol e o treinador ganha mais uma “dor de cabeça” para montar o time vascaíno. E na última quinta-feira, no empate em 1 a 1 com o Atlético-PR, que garantiu o cruzmaltino na semifinal da Copa do Brasil, não foi diferente.

Não bastasse mais uma boa atuação de Allan, que de opção passou a titular da lateral direita, ainda ganhou outros problemas, como Márcio Careca, que fez grande partida na lateral esquerda, e Elton, autor do gol heróico da classificação vascaína.

“O Allan, que vinha muito bem, saiu cansado e deu lugar ao Fagner, que era o titular e cruzou a bola para o gol. O Ramon saiu porque estava suspenso, mas não vinha mal, e deu lugar ao Márcio Careca que fez a melhor atuação desde que cheguei aqui. O Elton fez o gol e se movimentou bem. São muitas opções”, disse o treinador vascaíno, acrescentando que vai ter que se acostumar com as dores de cabeça.

“Já mandei o departamento médico separar uma boa quantidade de medicamentos para essa minha dor de cabeça, mas eu não posso reclamar”, brincou Ricardo Gomes, afirmando que as inúmeras boas opções comprovam a força do elenco e credenciam o Vasco como forte candidato ao título da competição.

“Antes era uma dúvida no meio campo, agora já tem mais uma no ataque, outra entre os volantes, também entre os laterais... Isso só comprova a força do nosso grupo. E tem que ser assim. Um grupo que briga para ser campeão tem que ter várias opções”, concluiu.

Sem muito tempo para descansar o treinador já começa a pensar na montagem do time para a próxima partida nesta sexta-feira, quando os jogadores se reapresentam na parte da tarde. Na próxima quarta-feira, novamente em São Januário, o Vasco enfrenta o Avaí pela primeira partida da semifinal da Copa do Brasil.

Fonte: UOL Esporte