Futebol

Ricardo Gomes diz que Vasco deixou o Avaí jogar



Após o empate em 1 a 1 com o Avaí, em São Januário, na noite desta quarta-feira, o técnico Ricardo Gomes considerou que o resultado veio porque a equipe foi irregular durante o jogo. Para o treinador, o time começo bem, mas depois deixou o adversário jogar.

- Durante o jogo, o time foi irregular. Começou bem, mas depois desandou um pouco. Por isso não acho que tenha sido uma boa atuação - disse.

Ao sair de campo, Silas, técnico do Avaí, afirmou que o time de Santa Catarina tem 60% de chances de chegar à final. Ricardo Gomes concordou com a matemática do rival, mas ressaltou que a vaga será decidida com a bola rolando.

- É isso mesmo. Tem o regulamento. Eles fizeram o gol fora de casa e tem essa vantagem. Mas quando o jogo começa, isso pode mudar, basta o Vasco querer - garante.

Ricardo Gomes, momentos antes de Anderson Martins sentir um incômodo na coxa esquerda e ser substituído pelo zagueiro Douglas, havia chamado o lateral Fagner, que entraria na vaga de Allan. O treinador fez questão de explicar o motivo pelo qual faria a substituição.

- O que estava errado era a contesão daquele lado direito. Foi a primeira vez que Jumar e Fellipe Bastos jogaram juntos. Tinha essa dificuldade de recuperação de bola, tinham de encostar mais. Estava tendo essa diferença númerica naquele canto e, por isso, ia fazer essa troca.

Fonte: Lancenet!