Futebol

Bernardo: "Sabemos que é díficil, mas vamos lutar com garra"

Os jogadores do Vasco deixaram o campo de São Januário após o empate por 1 a 1 com Avaí, pela semifinal da Copa do Brasil, elogiando o time adversário, que criou muitas dificuldades aos donos da casa. A equipe carioca saiu atrás e conseguiu igualar o marcador apenas no último lance da partida, em cobrança de pênalti de Diego Souza.

\"O Avaí é um belo time, veio aqui e adotou uma postura que nos dificultou muito. Se for ver até criamos bastante oportunidades. Acho que o resultado foi justo, apesar de eles terem um pouco mais de posse de bola. Vieram aqui e jogaram bem\", avaliou o atacante Éder Luís.

Vasco e Avaí voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, em Florianópolis, para definir a vaga na final. Quem vencer se classifica. Um empate sem gols faz os catarinenses avançarem e a igualdade com mais de um gol para cada lado beneficia o Vasco. Em caso de 1 a 1, a definição será nos pênaltis.

\"Nossa equipe sempre buscou o gol. Viemos de um resultado contra e conseguimos o empate. Agora é tentar um bom resultado lá em Floripa. Sabemos que é difícil, mas vamos lutar com toda a garra\", disse Bernardo, que entrou no decorrer da partida.

\"O Avaí é um time bom, um time grande, que tem condição de ser campeão, mas a gente vai lá para Florianópolis buscar esse resultado\", complementou Diego Souza.

Fonte: Gazeta Esportiva