Futebol

Ricardo Gomes admite a falta de Éder Luis dentro de campo

O resultado da primeira partida da final da Copa do Brasil foi bom para o Vasco. Com a vitória magra em São Januário, o Cruzmaltino leva uma pequena vantagem para o segundo jogo no Couto Pereira. E na próxima quarta-feira além de ter o regulamento a seu favor, o técnico Ricardo Gomes também poderá contar com Éder Luis.

Ainda se queixando de dores, o atacante desfalcou o Vasco na primeira partida, entretanto, ele não deve ser problema para o segundo confronto. Sem o camisa 7 e também o lateral Ramon, o Cruzmaltino perdeu bastante seu poder de atacar pelas alas do campo. Algo visto por todos em São Januário, como afirmou o técnico Ricardo Gomes.

\"Sentimos sim, lógico que um dos motivos do nosso primeiro tempo ruim foi isso. Nós exploramos mal as laterais do campo, onde nós poderíamos desequilibrar. Nós fizemos isso três ou quatro vezes. Nós estávamos precipitando nas jogadas centralizadas. Começamos com bom volume, porém, de tanto centralizar as jogadas o Coritiba se estabilizou\".

O treinador ainda afirmou que com a saída de Felipe no segundo tempo ficou mais nítida a importância de Éder Luis para o time. \"Com a saída do Felipe, eu optei pelo Felipe Bastos e a gente melhorou em recuperação de bola. Mas a gente sentiu na saída de bola. Foi quando sentimos mais a ausência do Eder. Nossa saída estava bem marcada e perdíamos a bola e o Coritiba estava em cima toda hora\", completou.

Fonte: Superesportes