Futebol

René Simões: "O clube tem que ter o tamanho de sua torcida"

René Simões, diretor executivo do Vasco, em entrevista coletiva que foi transmitida pelo LanceTV comentou a atitude do técnico Paulo Autuori de ter permitido a entrada de 3 torcedores no gramado de São Januário e disse que só o torcedor pode reerguer o Vasco e tirá-lo do momento difícil pelo qual passa:

“Antes de eu ir para a minha sala, o Paulo me comunicou um fato, fiquei preocupado. Disse que torcedores estavam aqui para apoiar e que deixaria que entrassem no campo. Numa festa, um torcedor com camisa do Vasco disse a mim que sentia vergonha de vestir a camisa e que o clube estava na UTI. Quando meu o pai foi para a UTI, eu passei a sentir mais amor.”

“O clube tem que ser do tamanho de sua torcida, só a torcida do Vasco consegue isso, é a 4ª maior do Brasil. Nosso trabalho é reerguer o Vasco, hoje temos uma dívida, tem que ser paga, só a torcida do Vasco pode resolver o problema do Vasco, se juntando, fazendo 100 mil, 1 milhão, juntas auxiliando o Vasco.”

\"O que move o torcedor é a paixão que ele tem pelo clube dele, o sentimento não pode parar. Montar um time é muito fácil, reconstruir é complicado, temos que olhar a realidade e reconstruir.\"

Fonte: -