Renato vai se reunir com a diretoria do Vasco
O Fluminense segue investindo em Renato Gaúcho através de sua patrocinadora. O técnico é o preferido dos tricolores para comandar a equipe. Principal interessado no assunto, Renato Gaúcho afirmou que a situação é complicada, mas que não tomará nenhuma atitude antes de conversar com a diretoria vascaína.
- É uma situação um pouco delicada para mim. Acima de tudo, antes de qualquer decisão, vou conversar com a diretoria, com o presidente. Não quero entrar em detalhes, comentar nada - afirma em entrevista à Rádio Globo.
No clube da Colina há cerca de um ano e meio, Renato Gaúcho se valorizou devido ao bom trabalho. Em São Januário, encontrou um bom ambiente para trabalhar, o que resultou em boas campanhas. Renato afirma que esse fator vai ser levado em conta.
- Sempre levei em consideração, sou muito feliz no Vasco. Tenho um carinho especial pela torcida, que me adora, sempre tive o apoio da diretoria, tenho um grupo maravilhoso. Aqui me sinto em casa - diz o treinador, que se sente lisonjeado com a proposta do Fluminense.
- Não posso dizer que não estou feliz com a proposta porque é o reconhecimento do trabalho. Porém, sempre joguei aberto com a diretoria do Vasco e isso não vai mudar dessa vez - garantiu.