Futebol

Renato rebate vaias da torcida em seu aniversário

No dia em que completou 44 anos, Renato Gaúcho não foi poupado pela torcida do Vasco após a quarta partida sem vitórias da equipe, a terceira em casa, e foi chamado de burro. O empate em 1 a 1 com o Grêmio, neste sábado, em partida válida pela 23ª rodada do Brasileiro, ameaça a quinta colocação da equipe. A substituição de Jean, que pediu para sair, irritou a torcida.

- Jean já tinha pedido para sair muito antes de ser substituído, pois está com dores nas costas. O torcedor deveria estar informado, mas é mais fácil chamar o treinador de burro. Não sou maluco de tirar um atleta que estava bem, pois quem colocarei em seu lugar: Zidane, Ronaldinho Gaúcho? - desabafou Renato Gaúcho.

O treinador considerou normais as críticas no fim da partida contra o Grêmio, pois considera a torcida passional demais. Ele lembrou que é pago pelo clube para agir com a cabeça e não com o coração.

- No Brasil, o técnico sempre será chamado de burro ou considerado culpado pela torcida. Mas depois, ao chegarem em casa, os mesmos torcedores escutarão a explicação do treinador e se arrependerão das críticas - disse.

Fonte: Lancepress