Futebol

Vasco culpa força do rival por empate

A falta de agressividade do Vasco no segundo tempo irritou os torcedores e até mesmo alguns jogadores. O goleiro Cássio deixou o campo classificando o jogo como um dos piores do Vasco no campeonato.

No vestiário, após o jogo, a forte marcação do Grêmio foi \"responsabilizada\" pelo empate. \"Sabíamos que teríamos problema com o Grêmio, que não dá espaço para o adversário. É difícil você jogar contra uma equipe fechada\", disse o técnico Renato Gaúcho, que reforçou os elogios:

\"Antes do jogo contra o Grêmio minha equipe criou várias chances contra o Corinthians. É um time que marca muito e não é por nada que eles estão há tantos jogos invictos\".

No primeiro tempo, o Vasco até jogou de maneira equilibrada com o rival e teve boas chances, principalmente com as jogadas incisivas de Jean. Mas no segundo, o técnico rival, Mano Menezes, alterou a marcação e \"matou\" a jogada.

\"Nós esperávamos mais atitude do time, mas não aconteceu. Jogamos contra um time muito difícil, mas dentro de casa deveríamos impor nosso ritmo, não conseguimos e saímos só com um empate\", afirmou o lateral-esquerdo Diego, que foi vaiado.

O empate mantém a invencibilidade do Vasco contra equipes do Rio Grande do Sul. São três empates e duas vitórias. Curiosamente, os dois triunfos aconteceram fora de casa.

\"A gente está tentando, o campeonato não é fácil e enfrentamos uma equipe que está nas primeiras colocações. As equipes do sul se aplicam muito na parte física\", afirmou o zagueiro Paulão.

Fonte: Pelé.Net