Renato promete ter papo com Romário
A substituição de Romário no clássico contra o Fluminense, e sua irritação ao deixar o campo, aparentemente deixaram a relação entre o jogador e o técnico Renato Gaúcho abalada. O treinador do Vasco, no entanto, minimiza o problema.
Duvidava-se da presença do Baixinho no treino desta terça-feira, mas ele apareceu. No entanto, ao contrário do que acontece normalmente, o atacante não falou com o treinador. O técnico do Gigante da Colina explicou a situação e negou qualquer problema entre os dois.
\"O ônibus atrasou um pouquinho na chegada e não deu para conversar\", explicou Renato, prometendo uma conversa para esta quarta-feira: \"Quarta mesmo vou conversar com ele. A gente sempre tem essas conversas\".
O treinador ainda revelou qual seria o tom da conversa. Para ele, Romário precisa entender que não poderá jogar o tempo todo de todas as partidas. Contra o Tricolor, o atacante deixou o campo para a entrada de Ricardinho, pois o técnico desejava dar mais velocidade à equipe.
\"O que vou conversar com ele, falo para vocês [imprensa]. Tem jogos e jogos para o Romário jogar os 90min. Como técnico, tenho que fazer o melhor para o time. Só quero que ele entenda isso\", declarou o técnico, negando que a relação tenha sofrido algum problema.
\"É meu jogador de confiança, é nosso capitão, goleador e é meu amigo. Continuo respeitando ele. Mas ele é jogador e eu sou treinador\", disse.
- SuperVasco