Renato muda esquema para pegar o São Paulo
Mudar para vencer. Após uma seqüência de seis empates seguidos pelo Campeonato Brasileiro, o técnico Renato Gaúcho confirmou a entrada do atacante Leandro e abriu mão do esquema com três zagueiros, voltando ao 4-4-2.
No coletivo de ontem em São Januário, os titulares venceram os juniores por 5 a 1, com três gols de Leandro. Completaram o marcador para os titulares Ramon e Diego.
Em relação ao esquema, Renato garante que a mudança não fará diferença. Segundo ele, quando resolve armar o Vasco dessa maneira, o cabeça-de-área Ygor atua na função de terceiro zagueiro.
- Ele sempre faz isso quando jogamos em casa. Basta o adversário recuperar a bola que o Ygor recua para ajudar. O que acontece é que isso é dificilmente notado, pois no 4-4-2 ele tem liberdade - explicou.
Sabendo do poder do São Paulo, líder do Brasileiro, Renato confirmou a entrada de Leandro como titular. O jogador tem se destacado nos últimos treinamentos, quando fez quatro gols em dois coletivos realizados.
- Ele vai jogar. O que não posso saber é quanto tempo ele vai agüentar, pois desde maio não disputa uma partida oficial. Mas ele teve uma boa melhora nos últimos dias - comentou o técnico, que espera surpreender o adversário.
- A equipe deles é de excelente nível, mas o Vasco tem todas as condições de voltar de São Paulo com uma vitória. Espero que todos os treinamentos realizados durante a pausa da competição surtam efeito amanhã. O São Paulo não é imbatível e podemos aprontar mais uma surpresa - disse.
Mais lidas
- 0 Renato Gaúcho teria recebido consulta do Vasco, diz Diogo Dantas
- 0 A decisão que Pedrinho deve anunciar na coletiva desta segunda (25)
- 0 Sem multa por demissão, os detalhes da saída de Rafael Paiva do Vasco
- 0 A trajetória de Felipe como treinador
- 0 Cauan Barros se despede do Amazonas
- 0 Gabriel Pec é a bola da vez na Major League Soccer
- 0 Fernando Diniz no Vasco em 2025? Garone comenta; vídeo
- 0 Lista de ex-jogadores do Vasco que também treinaram o clube
- 0 Análise de Corinthians 3 x 1 Vasco pela 35ª rodada do Brasileirão
- 0 Rafael Paiva encerra passagem pelo Vasco com apenas 47,3% de aproveitamento