Futebol

Renato Gaúcho quer nova atitude no Vasco

O técnico Renato Gaúcho quer o seu time com outra atitude para enfrentar América e Friburguense, ambos fora de casa, nas duas últimas rodadas da Taça Guanabara.
\"Em três jogos tomamos sete gols. Isso não pode acontecer. Nosso grupo é mais forte que o outro. Temos seis pontos e precisamos vencer agora os dois jogos que nos restam\", disse.

Com um discurso mais ameno do que o apresentado por Renato Gaúcho, o volante Andrade preferiu elogiar o futebol apresentado pelo Botafogo e mostrou confiança de que o Vasco ainda vai brigar pelo título do primeiro turno.

\"Temos que ver os méritos também do Botafogo, que está treinando há mais de um mês. A gente lamenta a derrota, mas é um clássico e não tem nada perdido. Temos jogos pela frente e ainda podemos chegar ao título da Taça Guanabara. O professor vai corrigir os erros durante a semana\", afirmou Andrade.

Quem poderia ter saído do Maracanã como herói foi o atacante Romário. O Baixinho, que havia passado em branco nos dois primeiros jogos do Estadual, marcou três gols no clássico com o Botafogo. A derrota, no entanto, tirou a alegria do Baixinho por se aproximar ainda mais da marca de mil gols.

\"Infelizmente os meus gols não valeram de nada, pois vacilamos muito e saímos de campo derrotados. Poderíamos, pelo menos, ter empatado, mas demos mole mais uma vez\", comentou Romário, que chegou aos 947 gols na carreira, 190 deles no Maracanã.

Fonte: Gazeta Esportiva.net