Futebol

Renato Gaúcho exalta espírito guerreiro de Jean

Apesar da preocupação da comissão técnica e do departamento médico do Vasco, Jean não deverá desfalcar o time na partida contra o Corinthians, quarta-feira, às 22h, em São Januário, pela 1ª fase da Copa Sul-Americana. Com dores no tornozelo esquerdo e nas costas, o atacante está superando às previsões pessimistas e está confirmado, garantiu Renato Gaúcho.

Alías, o estilo guerreiro do camisa 7 o fez cair rapidamente nas graças da torcida vascaína apesar de o seu passado rubro-negro. Essa característica tem feito o técnico Renato Gaúcho o preservar durante as partidas. Antes de sua estréia, dia 16 de agosto, na derrota de 2 a 1 para o São Caetano, Jean não jogava havia mais três meses.

- Jean é um jogador que se entrega muito durante as partidas. Por isso, é ídolo da torcida. Ele tem nos ajudado, mas costuma se queixar nos intervalos, mas sempre volta para o segundo tempo. Devia tê-lo tirado antes no clássico com o Fluminense para preservá-lo. Às vezes, a torcida não entende, mas é melhor substituí-lo em determinadas situações do que perdê-lo - disse Renato Gaúcho.

Fonte: Lancepress