Futebol

Respeito instantâneo surpreende até Jean

Aplausos e gritos empolgados. As reações anteriores são comuns na torcida do Vasco quando Jean entra ou sai de campo, erra ou acerta um passe e perde ou faz um gol. Por enquanto, o ex-jogador do Flamengo vive uma inusitada lua-de-mel com os torcedores cruzmaltinos.

Usualmente, os jogadores que trocam de lado nos rivais sofrem para conquistar o carinho na nova casa. Por isso,
a situação surpreende até Jean. \"Se eu falasse que esperava o reconhecimento da torcida rapidamente estaria mentindo. Achava que iria demorar\", disse jogador, que tem uma explicação para a empatia:

\"Eles estão vendo que estou me esforçando dentro de campo e isso é muito legal. Só tenho a agradecer à torcida vascaína\".

Por enquanto, Jean marcou um gol em seis jogos. A baixa média não o assusta. Mesmo quando não é questionado, o jogador gosta de ressaltar que não tem como característica primordial a finalização. Por isso, ele admite que atuar ao lado de Faioli não é sua preferência.

\"Tanto eu quanto o Faioli não somos jogadores de fazer muitos gols. Eu gosto mais de fazer as jogada pelo lado, deixando meu companheiro na cara gol. Assim é que eu alegro a torcida. Então, um matador no ataque do Vasco seria bem-vindo\", declarou Jean, em entrevista à Rádio Brasil.

Fonte: Pelé.Net