Futebol

Renato Gaúcho diz que no sábado saberá se Morais vai jogar

O treinador do Vasco, Renato Gaúcho, afirmou nesta sexta-feira que vai esperar até este sábado para saber se poderá contar com o meia Morais no clássico contra o Botafogo, domingo, às 18h10min (de Brasília), no Maracanã. O jogador sofreu um edema na coxa direita no empate sem gols com o Americano, na quarta-feira, e tem poucas chances de jogar.

“Vamos aguardar mais 24 horas pelo Morais. Certo mesmo só a ausência do Amaral, que recebeu o terceiro cartão amarelo“, comentou o treinador, em entrevista à Rádio Bandeirantes. Os prováveis substitutos são Darío Conca e Renato, respectivamente.

Apesar da boa posição do Vasco na tabela de classificação do grupo B - está em primeiro lugar, com dez pontos -, Renato Gaúcho não considera ainda a equipe qualificada, o que aumenta a importância do clássico.

“Hoje não estamos classificados e precisamos de mais três pontos para garantir a vaga. São duas equipes de tradição no futebol brasileiro. Tenho muito respeito pelo Botafogo e tenho certeza que eles têm muito respeito pelo Vasco. Espero um jogo aberto, com muitos gols“, concluiu.

Fonte: Placar