Futebol

Renato Gaúcho critica o elenco do Vasco

A derrota do Vasco para o São Paulo, por 2 a 1, neste domingo, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro, foi atribuída por ele a um problema oriundo da formação do elenco cruzmaltino.

- Acho que o meu time foi melhor que o São Paulo, mas eles são superiores na parte técnica. Por mais vontade que se tenha, quando a diferença neste aspecto é muito grande, fica difícil - disparou o treinador vascaíno.

Após o resultado negativo, que manteve o Vasco no U4 do Brasileiro, em 18º lugar, com 37 pontos (três a menos que o primeiro time fora da zona de rebaixamento), depois de uma rodada favorável, o treinador mostrou abatimento.

Procurando sempre em suas entrevistas defender o elenco das críticas, o técnico vascaíno, que tentou manter a postura, não deixou de fazer críticas ao grupo.

- Tenho que estar aqui sempre defendendo os atletas. Mas não adianta tapa o sol com a peneira. Não estou desemerecendo ninguém. Quando se monta um grupo, tem que se pensar na frente, pois a qualidade faz a diferença - analisou Renato Gaúcho.

Fonte: Lancepress