Renato Gaúcho aprova jogo no Maracanã
Como o América perdeu o mando de campo para a partida contra o Vasco, devido a uma lata atirada por um torcedor, o jogo deve acontecer na quarta-feira, no Maracanã. Quem gostou da mudança foi o técnico Renato Gaúcho, que não terá de enfrentar o adversário em Édson Passos.
- É sempre bom jogar no Maracanã, principalmente porque faz tempo que o Vasco não joga lá, já que mandamos os jogos em São Januário - afirmou o treinador.
Renato aproveitou para dizer que o Vasco não tem culpa de o local do jogo ter sido alterado e chega a comparar o caso com o do Flamengo, que enfrentou o Americano em Volta Redonda.
- Não temos culpa de o América ter perdido o mando, se isso aconteceu foi porque houve algo de errado lá. A lei serve para todos, o Flamengo jogou contra o Americano em Volta Redonda, pois o Godofredo Cruz estava interditado - comentou o técnico.
Porém, mesmo com a mudança o comandante cruzmaltino não acredita em jogo fácil, já que o América tem quatro pontos na competição e luta por uma das vagas do Grupo B.
- Independentemente do local, acredito que vai ser um jogo difícil. o América está na briga e não deve facilitar para o Vasco, seja em Édson Passos, Maracanã, São Januário, onde for - completou Renato Gaúcho.
- SuperVasco