André Dias solidário com gol 1000 de Romário
Destaque do jogo-treino da manhã deste sábado - vitória por 9 a 1 sobre o Olaria, em São Januário - o atacante André Dias, que marcou três vezes, possivelmente perderá a vaga para Romário, quando este puder jogar. No entanto, André disse que tenta não se preocupar com a chegada do Baixinho.
- Prefiro não pensar nisso, acho melhor esperar o que vai acontecer. Tenho que estar preparado, com a cabeça boa e o pensamento de ajudar sempre. Não sei se vou ser eu, Leandro Amaral ou qualquer outro atacante que vai jogar, mas tenho que estar sempre preparado - afirmou.
O jogador aproveitou para comentar que, desde sua contratação, já estava acompanhando o caso Romário e que sabia que poderia ter seu espaço diminuído. No entanto, André se mostrou solidário ao companheiro e disse que fará de tudo para ajudar o Baixinho a chegar ao milésimo gol
- Romário está perto de uma marca histórica, mas não acredito que esse objetivo vai atrapalhar o Vasco. Se tiver faltando um gol para ele chegar ao milésimo, vou fazer de tudo para ajudar. Mesmo que drible o goleiro, paro para deixar ele fazer, pois assim também entraria para a história - brincou o atacante, contratado ao Paraná.
Na partida de quarta-feira contra o América, André Dias deverá permanecer como titular ao lado de Leandro Amaral, já que o técnico Renato Gaúcho acha difícil a utilização de Romário já nesse jogo.
- SuperVasco