Futebol

Renato: "Fico triste de ver o Vasco em uma situação dessas"

Após a derrota para o Figueirense por 4 a 2, neste sábado, em São Januário, o técnico Renato Gaúcho, do Vasco, não escondeu o desapontamento com a equipe e com a situação do clube na tabela do Campeonato Brasileiro. O comandante vascaíno, no entanto, disse que ainda confia que o time pode se salvar do rebaixamento. Ele acredita que a única coisa que pode ser feita neste momento é trabalhar.


- Fico triste de ver o Vasco em uma situação dessa. Temos que trabalhar, só com trabalho vamos sair desta situação. Peguei o bonde andando e não me arrependo. Sabia das dificuldades. Tenho que trabalhar, não posso desanimar e baixar a cabeça. Enquanto tivermos chances, vamos lutar. Nós não fizemos a nossa parte, a torcida fez. Não temos que contar historinha - afirma.

Renato analisou o desempenho do time e lamentou levar gols muito rápido no início do segundo tempo. Ele disse que a equipe tem que entender o comportamento hostil da torcida, que vaiou muito.

- A equipe começou bem, criando. Infelizmente eles tiveram uma oportunidade e fizeram o gol. Nós nos perdemos um pouco. Procurei dar confiança no intervalo, mas infelizmente tomamos os gols logo no início do segundo tempo. É difícil até falar alguma coisa agora. Agradeço aos torcedores. Temos que entender as vaias, os xingamentos. Os jogadores lutaram, mas falhamos e levamos quatro gols. O que posso falar? Tenho que continuar passando confiança. Continuo acreditando - afirma.

Fonte: ge