Futebol

Renato evita pensar em sair de campo rebaixado no domingo

Renato Gaúcho evita falar do futuro, mas o treinador deve se despedir do clube após a partida deste domingo contra o Vitória, em São Januário. O Vasco precisa vencer e torcer contra dois dos três adversários diretos na luta contra o rebaixamento: o Náutico encara o Santos, na Vila Belmiro; o Atlético-PR enfrenta o Flamengo, na Arena da Baixada; e o Figueirense joga contra o Internacional, em Florianópolis.

No provável adeus, o treinador prefere não pensar no pior. Ele espera não sair de campo com o Vasco rebaixado para Série B.

- Não quero pensar no lado B. Meu pensamento continua positivo e a torcida sempre fez a parte dela. Não adianta nada torcer pelo tropeço dos outros jogos se a gente não fizer o dever de casa. Tenho certeza de que o Vasco vai permanecer na Primeira Divisão.

Leandro Amaral também entra em campo com ar de despedida. E tem um discurso parecido. A permanência na Série A como presente aos torcedores.

- Eu espero a despedida desse ano possa ser com alegria. É o sonho do nosso grupo, de chegar no domingo, conseguir a vitória e, se Deus quiser, terminar esse ano na Primeira Divisão, que é o lugar onde o Vasco merece estar. A gente tem que dar esse presente ao torcedor, que merece.

Fonte: ge