Futebol

Renato esquece derrota e já está com a cabeça no Brasileirão

Renato Gaúcho está com o pensamento voltado para o Campeonato Brasileiro, competição em que o Vasco receberá na próxima rodada o Goiás, sábado, às 18h10min, em São Januário. Há cinco partidas sem vencer, o treinador está confiante no fim do jejum, mas ressalta que sua equipe precisará de muita atenção para não repetir os insucessos das últimas partidas.

- Assim como nós, o Goiás tem como objetivo a vitória. Porém, jogaremos em casa e temos a obrigação de conquistar o resultado positivo. Precisamos ter atenção durante os 90 minutos da partida, pois não será fácil. A briga por uma vaga na Libertadores será árdua - disse Renato Gaúcho.

O treinador não acredita que a eliminação na Copa Sul-Americana tenha influência negativa no rendimento da equipe. Renato Gaúcho se refere o retrospecto da equipe no Brasileiro apesar do jejum de três partidas sem vencer.

- Nossa fase é muito boa. Estamos em quinto lugar no Campeonato Brasileiro, competição em que conquistamos 12 dos 18 pontos que disputamos nas últimas partidas. Está ruim? Eu não acho e reafirmo que estamos na briga por uma vaga na Libertadores - disse Renato Gaúcho, único representante vascaíno a comparecer na coletiva de imprensa, fato que acontece sempre em casos de derrota.

Fonte: Lancepress