Futebol

Renato diz que não há titulares ou reservas no Vasco

Embora conte com o retorno de pelo menos quatro titulares (Cássio, Fábio Braz, Ramon e Morais, que estavam suspensos), na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Juventude, Renato Gáucho ficou satisfeito com a atuação de alguns jogadores na partida vencida pelo Paraná, por 2 a 1, neste domingo, e poderá mantê-los.

O cabeça-de-área Coutinho reestreou com a camisa do Vasco, após uma temporada emprestado ao Estrela da Amadora, de Portugal. Ele teve uma boa participação no primeiro tempo, mas cansou na etapa final. Faioli sofreu um pênalti e deu o passe para o gol de Mádson, que entrou bem na partida. Porém, o treinador não adiantou os nomes de seus favoritos.

- Aqui no Vasco não há reservas ou titulares. Não podemos contar com importantes jogadores, mas os que entraram honraram a camisa do Vasco. Infelizmente, o resultado nem sempre é o desejado, porém, alguns mostraram ter condição e vontade de começar jogando. Gostei do espírito de luta demonstrado - disse Renato Gaúcho à Rádio Globo.

Nesta segunda-feira, os jogadores se reapresentam em São Januário, às 15h. Renato Gaúcho terá cinco dias até a partida contra o Juventude, sábado, às 16h, no Estádio Alfredo Jaconi. A delegação do Vasco deixou o Paraná ainda na noite deste domingo.

Fonte: Lancepress