Futebol

Confusão no final marca jogo do Vasco

A irritação do técnico Renato Gaúcho com o árbitro Rodrigo Martins Cintra foi além de sua atuação na derrota por 2 a 1 do Vasco para o Paraná, já que o juiz protagonizou uma cena pouco comum.

No último minuto da partida, o Gigante da Colina conquistou uma falta próxima da grande área, boa chance para conseguir a igualdade no marcador. As jogadas de bola parada têm sido a grande esperança de gols do clube, pois o volante Andrade tem deixado sua marca nas cobranças.

Contudo, quando se preparava para o chute, o jogador foi surpreendido pelo apito que decretou o final do jogo. A partir daí, o que se viu foram os atletas vascaínos partirem para cima da autoridade máxima em campo.

Até mesmo o comandante cruzmaltino foi reclamar com Rodrigo Cintra. Pelo excesso de reclamações, o juiz expulsou Andrade, que será obrigado a cumprir suspensão automática no próximo jogo.

Os desfalques têm se tornado um fantasma em São Januário. Na partida deste domingo, a equipe não pôde contar com quatro jogadores suspensos - Cássio, Fábio Braz, Ramón e Morais -, além do lateral-direito Wagner Diniz, do meia Ernane e do atacante Edílson, lesionados.

Os primeiros têm volta assegurada no jogo contra o Juventude. No entanto, o trio que está fora por lesão pode novamente não atuar. O caso mais preocupante é o de Ernane. O meia sofreu uma fratura no pé esquerdo e deve ficar no estaleiro por seis semanas.

Fonte: Pelé.Net