Futebol

Renato desmente que tenha sido pressionado

Na manhã desta sexta-feira, o Vasco treinou em São Januário. Antes, no entanto, o técnico Renato Gaúcho conversou com o grupo por quase 30 minutos, tentando motivar o time para o clássico de domingo. Quem não esteve no clube foi o atacante Romário, que não costuma comparecer quando o time treina na parte da manhã.

Sem o Baixinho, Renato Gaúcho viu os titulares vencerem os reservas com facilidade. Após o treinamento, o treinador garantiu que a reunião da véspera com a diretoria não foi para pressioná-lo.

\"Agradeço ao presidente (Eurico Miranda) e ao vice (José Luiz Moreira) que têm me passado confiança. A gente procura fazer o melhor, mas infelizmente os resultados não aparecem e as críticas aparecem. Em nenhum momento da reunião a diretoria me colocou contra a parede. Estou tranquilo e sempre vou defender o meu grupo, sendo uma parede entre vocês e os jogadores. Estamos muito concentrados em vencer o Flamengo e depois aguardar os outros resultados\", afirmou Renato.

Renato Gaúcho só confirma o time no próprio domingo, mas deve fazer mudanças. Na lateral direita, Claudemir retoma o lugar que havia perdido para Wagner Diniz. Outra modificação pode acontecer na defesa, onde Fábio Braz treinou no lugar de Éder. O treinador ainda deve abrir mão do esquema 4-3-3. Desta maneira, Valdiram iria para o banco, com Ramon entrando no meio-campo.

O meia Morais, que deixou a partida com a Cabofriense reclamando de dores na coxa direita, garantiu que estará em campo no clássico contra o Flamengo, no domingo. O goleiro Roberto, por sua vez, está fora, pois sofreu uma lesão nas costas, no jogo do meio de semana. Cássio fica com a camisa um.

Fonte: Gazeta Esportiva.net