Renato ainda crê na classificação do Vasco
A missão é quase impossível. Afinal, após a derrota por 2 x 0 para a Cabofriense, o Vasco precisa derrotar o Flamengo domingo, no Maracanã, e torcer por tropeços de América, Volta Redonda e Friburguense para chegar às semifinais da Taça Guanabara. Mas o técnico Renato Gaúcho acredita que, apesar do panorama pouco favorável, o time ainda pode obter a classificação no Grupo B da competição.
Após se reunir com o presidente Eurico Miranda e o vice de futebol José Luiz Moreira, Renato teve sua permanência assegurada no comando da equipe - pelo menos até o clássico de domingo. O treinador falou nesta sexta-feira à Rádio Brasil sobre sua expectativa para o clássico.
\"A reunião que tivemos é uma coisa de praxe, que realizamos semanalmente. Mas agradeço ao apoio que me foi dado pela diretoria. Meus jogadores irão tranqüilos para o clássico, temos chance de classificação e acredito que tenhamos chance de conseguir. Por isso, vamos atrás dela\", disse o treinador.
Renato não se mostra preocupado com a possibilidade de, caso sofra uma derrota para o arqui-rival Flamengo, ser demitido.
\"Ninguém é eterno e futebol é assim mesmo. Porém, em momento algum, a diretoria do Vasco me colocou contra a parede\", garantiu.
Mais lidas
- 0 Bilionário grego é o principal interessado na compra da SAF, diz RTI Esporte TOP
- 0 Felipe deverá surpreender na escalação do Vasco contra o Atlético-GO TOP
- 0 Alexandre Mattos explica cláusula polêmica na negociação de João Victor TOP
- 0 Pedrosa: Os dois treinadores que o Vasco realmente fez contato TOP
- 1 A prioridade do Vasco na busca por um novo técnico TOP
- 0 Felipe Silva sobre Luís Castro: 'Agrada muito ao presidente Pedrinho'
- 0 Cuiabá, que enfrenta o Vasco na última rodada do Brasileiro, está rebaixado
- 0 Vasco enfrentará dois adversários rebaixados matematicamente
- 0 Cuiabá deve começar a ouvir propostas por Isidro Pitta após o Brasileiro
- 0 Alexander recebe sondagem, mas deve disputar o Carioca pelo Bangu