Futebol

Recém-casado, Pablo marca um golaço e arranca aplausos até de Dinamite

Um jogador tinha motivação especial ontem, contra o Sport: Pablo, que vem atuando na lateral esquerda. Ele se casou na última terça-feira e marcou o gol mais bonito da noite. Até mesmo o presidente Roberto Dinamite se levantou e começou a aplaudir de pé.

Pablo confessa que só pensou em comemorar com os companheiros que vieram com ele das categorias de base.

– Eles sabem as dificuldades pelas quais passei. Quando estava fazendo testes no Vasco, um amigo do meu pai indagou a ele se estava aberto o teste para faxineiro no clube. Isso ficou na minha cabeça – revelou o jogador, natural de São João Nepomuceno (MG).

Pablo garante não ter preferência por atuar no meio-de-campo ou na lateral. Afirmou que quer uma vaga entre os titulares vascaínos, nem que seja como goleiro.

A ausência no clássico de domingo será o apoiador Morais. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo ontem e cumpre suspensão automática. Beto pode ser o substituto.

EXPULSOS
O técnico Antônio Lopes e o preparador físico do Sport, Eduardo Baptista, foram expulsos pelo árbitro Antônio Hora Filho. Lopes cobrava critérios iguais na marcação de faltas, durante o intervalo da partida, quando o preparador interferiu e os dois começaram a trocar ofensas.

Elevador vascaíno
7 posições subiu o Vasco na classificação do Brasileirão após a goleada sobre o Sport, ontem.

Matadores
4º melhor ataque tem o Vasco neste Brasileirão. Com os quatro de ontem, já são 16 marcados na competição.

Fonte: Lance